sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Eclipse Total




No próximo dia 28 de Agosto, as 07:37 ocorrerá a Lua Cheia, que será também um Eclipse total da Lua, para melhor sintonia com as energias devemos fazer uma meditação de purificação.
Boa Sorte, saúde, prosperidade e muita Luz.
Paz Profunda

LIBERTO-ME DA DEPÊNDENCIA EM RELAÇÃO A PESSOAS, LUGARES OU COISAS.
DOU PERMISÃO A MIM MESMO PARA VIVER MEUS SENTIMENTOS.
MEDITO COM FACILIDADE, VONTADE E REGULARIDADE.
VALORIZO E EXPRESSO MINHAS CAPACIDADES CRIATIVAS.
SINTO A MINHA LIGAÇÃO COM O DIVINO.

MEDITAÇÃO DE CURA: Entre numa bolha de luz dourada e estabeleça uma firme ligação entre sua alma e o divino. Deixe que venha totalmente á tona aquela parte sua que se sente perdida, desesperançada e massacrada pelas dificuldades da vida, cujo único desejo é recusar e deixar que outra pessoa assuma o comando. Faça com que a autopiedade e a vontade de fugir de tudo, iluminando o estado de consciência, comecem a jorrar. Em seguida, construa novamente a ligação com o Divino e o seu eu eterno. Imagine que cai uma chuva dourada na sua bolha, e que a chuva leva embora todos esses sentimentos de desesperança e desamparo: eles vão para um ralo embaixo dos seus pés, e você fica com a bolha transparente e cintilante de luz dourada. Termine com a declaração: SINTO A MINHA LIGAÇÃO COM O DIVINO.

Nenhum comentário: